De olho nos #MadeInCotia! Ex-jogador, Abidal, acompanha vitória do São Paulo contra o Atlético-MG

(Reprodução)

O ex-jogador e atual secretário do Barcelona, Eric Abidal, esteve no Estádio do Morumbi para observar jovens talentos do São Paulo. O ex-lateral assistiu a vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Atlético Mineiro.

Abidal foi observar os jovens Liziero, Igor Gomes e Antony. Não é de hoje que o trio gera interesse de clubes do futebol europeu. Liziero tirou cidadania italiana recentemente e namorou saída, Antony esteve mais próximo, surgiram propostas, mas renovou. O meia Igor Gomes quase foi parar em um empréstimo para o futebol espanhol.

Na partida, Igor Gomes foi quem teve maior destaque, um gol e uma assistência, decidiu a partida para o São Paulo. Antony criou a jogada para o primeiro gol, deu a assistência, e Liziero teve uma atuação apagada.

O francês está no Brasil desde o meio de semana, quando foi observar Flamengo e Grêmio na semifinal da Copa Libertadores, por lá acompanhou Rodrigo Caio e Everton Cebolinha.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.