Daniel em postagem: “Consegui realizar um sonho de criança e isso vale mais que qualquer título”

Dois dias depois da conquista da vaga na fase de grupos da Libertadores 2020, Daniel Alves fez uma postagem em seu Instagram sobre o sentimento desse primeiro ano vestindo a camisa do São Paulo.

Daniel Alves cita sobre o sentimento de amor pelo clube: “O São Paulo é um sentimento que nunca morrerá, sobre tudo para aqueles que de verdade sentem essa sensação!”

E contextualizou com sua história: “Imaginem para uma criança que morava na roça, hoje poder sentir que realizou mais um sonho na sua vida. É imensurável essa sensação, aqueles que sonham com alguma coisa me entenderá….. muitos dirão: não conseguiu ganhar nada rsrs e eu replicarei; sim consegui, sim consegui realizar um sonho de criança e isso vale mais que qualquer título, por mais especial e valioso que ele seja para alguma galeria, nunca poderá se equipará a sensação de que um dia sonhei, no outro levantei e com muita coragem realizei!”

O camisa 10 do São Paulo tem feito postagens em suas redes sociais, pois tem sido bastante cobrado pela imprensa, e até mesmo torcedores são-paulinos, com isso tem feito desabafos.

Além das postagens, atitudes do Daniel Alves demonstram isso, logo após a vitória de 2 a 1 contra o Inter que gerou a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2020, vibrou muito em campo. Inclusive foram as fotos escolhidas por ele na postagem em seu Instagram.

View this post on Instagram

Sim, o São Paulo é um sentimento que nunca morrerá, sobre tudo para aqueles que de verdade sentem essa sensação! Imaginem para uma criança que morava na roça, hoje poder sentir que realizou mais um sonho na sua vida. É imensurável essa sensação, aqueles que sonham com alguma coisa me entenderá….. muitos dirão: não conseguiu ganhar nada rsrs e eu replicarei; sim conseguir, sim conseguir realizar um sonho de criança e isso vale mais que qualquer título, por mais especial e valioso que ele seja para alguma galeria, nunca poderá se equipará a sensação de que um dia sonhei, no outro levantei e com muita coragem realizei! #GoodCrazyDream👌🏽#NextDreamWillCome🤪 #inglesbrabãoooooo😂😂

A post shared by Dani Alves (@danialves) on

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.