Cueva chama elenco de família, assume que errou e entende cobrança do torcedor

Cueva quase não entrou contra a Ponte Preta. (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Nesta segunda-feira (11), o meio-campista peruano Cueva conversou com a imprensa sobre o seu atual momento no São Paulo e principalmente sobre a sua declaração após o empate com a Ponte Preta no último sábado (9) em que disse para a imprensa falar com Rodrigo Caio.

Antes da coletiva, Rodrigo Caio e Cueva conversaram sozinhos

O camisa 10 são-paulino que entrou apenas nos minutos finais do empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, quis conversar com a imprensa nesta segunda (11) e assumiu o erro na sua atitude em relação ao Rodrigo Caio, disse que o companheiro é ‘gente boa’, depois frisou que o grupo é uma família e por lá também existem problemas.

Ao ser questionado sobre uma possível reunião com torcedores, Cueva disse que a torcida está no direito dela de querer conversar  e cobrar os jogadores, mas que seja algo positivo.

Cueva também elogiou o técnico Dorival Júnior e a diretoria, disse que ambos estão fazendo sua parte e dando todas as condições para eles. O meia peruano acredita que o São Paulo vá sair dessa situação, tem jogadores para isso na sua opinião.

Há alguns meses, Cueva ficou próximo de deixar o São Paulo, segundo informações ele teve proposta de clubes europeus, e a diretoria são-paulina não o liberou, pois ele explicou que é um fator secundário, que seu foco está no momento do São Paulo.

Entrevista completa do Cueva:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.