Cueva assume erro e pede desculpas, Sidão e Marcos dão apoio ao atleta; Reinaldo comemora ser aplaudido: “Quantas vezes fui vaiado no passado” e Diego Souza comemora adaptação rápida

Cueva e Diego Souza decidiram o jogo. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 e o tema principal foi o retorno do Cueva que entrou e ajudou a equipe na busca pela vitória.

Cueva

Após período apenas treinando, de ‘castigo’, o peruano Cueva retornou ao time são-paulino no segundo tempo contra o Botafogo-SP e fez o seu gol em cobrança de pênalti, vale ressaltar que estava no estádio o treinador da seleção peruana, Ricardo Gareca, no qual ele citou: “Gareca sempre me fala sobre as coisas que pensa, sempre conversamos, ele gosta muito do futebol brasileiro, sabe do tamanho do São Paulo.”

Dorival também conversou com a imprensa após o jogo

O meio-campista que comemorou o gol fazendo um simbolo da paz em gesto de desculpa, disse que está feliz com o resultado e completou: “Pedi desculpas, devo ao clube, aos meus companheiros, aos torcedores. Agora estou à disposição de todos”, além disso soltou uma frase ‘forte’ sobre o seu erro: “Todo mundo erra. Eu errei. Mas já falamos tudo internamente. Agora cabe a mim fazer a minha função e ajudar o clube a ganhar. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

Cueva voltou a falar que está focado no São Paulo, que sempre deixou claro que pretende sair da equipe com títulos conquistados, e que quer jogar, voltou a falar sobre os erros: ” Não posso tropeçar na minha pedra. Tenho de aprender com meus erros. Se você analisar minhas estatísticas, sou um dos que mais joga. Quero sempre jogar. O que eu mais gosto é de jogar. É o que me deixa feliz.”

Reinaldo e Sidão

Reinaldo e Sidão foram importantes na vitória do São Paulo neste sábado (2), o primeiro deu a assistência para o gol no seu retorno ao Morumbi como jogador do São Paulo, enquanto o goleiro fez uma boa defesa que impediu o empate naquela altura.

Saiba como foi a partida

O lateral revelou a emoção do retorno: “É muito emocionante voltar ao Morumbi, sair aplaudi,  quantas vezes fui vaiado no passado, mas fica no passado, agora é dar continuidade no trabalho, firme e forte, nos treinamentos, quando tiver oportunidades aproveitar de novo.”

Enquanto o goleiro elogiou a atuação da equipe, que mesmo assim teve que trabalhar: “Se sofrêssemos o gol ali, ia ser complicado”, e comentou o caso Cueva: “Ele fez um grande gesto pedindo desculpa na comemoração, internamente ele já está perdoado, aceito no grupo novamente, na verdade foram escolhas dele que ocasionaram tudo isso, no grupo sempre recebemos ele muito bem”, e completou que o time não pode jogar tudo nas costas dele, mas elogiou muito o talento do peruano.

Marcos Guilherme

Também sobre Cueva, o atacante disse que ele pediu desculpas para todo o grupo e que agora ele vem muito forte para poder ajudar o time, e que ele tem a confiança de todo o grupo, citou que uma família perdoa os erros e que apoiam a pessoa.

Diego Souza

Com dois gols neste início no São Paulo, o primeiro no Morumbi, Diego falou que está se sentindo feliz e que o mais importante é buscar evoluir.

“Estou me adaptando sim, aqui não tem dificuldade de adaptação, clube com estrutura maravilhosa, profissionais super dedicados, e te recebem com muito carinho, fora isso é em campo, uma função um pouco nova, mas que já fiz algumas vezes.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.