Cuca relembra intimidada e papo antes da cavadinha do Carneiro na semifinal: “Se erra, você tá morto”

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O técnico Cuca, reestreou como treinador são-paulino justamente na semifinal do Paulistão de 2019, e relembrou papo com Gonzalo Carneiro que bateu cavadinha naquela decisão da vaga na final em conversa com o podcast do ‘IESP – Isso é São Paulo‘.

Cuca revelou intimidade e papo com o uruguaio antes da decisão: “Eu falei nos treinos: ‘bata como você vai bater nos jogos’. Ele cavou. Falei: ‘você vai bater no jogo assim’?. [Ele respondeu] ‘vou profe’. Então, tá bom. Eu achava que não ia. Chegou a decisão por pênalti, eu falei ‘você vai bater como treinou’. Ele me olhou e fez sim com a cabeça. Ele não falou ‘vou profe’. Falei ‘quero ver se ele tem essa coragem’ porque era o Fernando [Prass], né? Ele tava saindo antes. Eu tinha certeza que se ele fizesse aquilo ia ser gol, mas não posso dizer pra ele. Tem que vir dele. Ele fez. Batida nojenta. Se ele erra, você tá morto”.

O ex-são paulino ainda lembrou um caso antigo que teve: “Eu tive um jogador, esqueci o nome dele, um centroavante no Botafogo que fez isso contra o Fluminense numa final. Só rolou a bola, quase não chega no gol. E o goleiro não saiu e pegou. Imagina se ele ficou de bem com o torcedor. Esses lances são extremamente perigosos”.

Cuca tem sido ativo nas entrevistas e relembrando passagem curta que teve no São Paulo na temporada de 2019. Em outra entrevista, o treinador falou sobre montagem do time de 2004, e tentativa do Martinelli em 2019.

A revelação do treinador foi no ‘IESP – Isso é São Paulo’:

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.