Após a vitória de 1×0 sobre o Sport na Ilha do Retiro, personagens são-paulinos falaram via imprensa ou rede social…
Crespo em coletiva
Sofrendo com lesões, Crespo falou sobre a estrutura do clube: “É uma situação que vou conviver por muito tempo. Se chegamos a 33 lesões, quero dizer que estamos em um momento de reconstrução. Com certeza vamos tomar decisões no futuro para mudar, construir. Não só a nível técnico, mas de estrutura”.
O treinador argentino reforçou: “Não vai acontecer hoje, porque há muito tempo o São Paulo precisa melhorar essa estrutura. Acho que vamos fazer um bom projeto para o futuro”.
Sobre os retornos de Luciano e Benitez, comemorou: “Sempre ter grandes jogadores à disposição é bom. Ver a volta de Luciano, Benítez que volta lentamente. É muito importante para a gente, para o elenco e futuro. Pensar que o Luciano esteja bem depois de 60 dias, já perdi a conta. Temos que esperar, dar continuidade, colocar para jogar lentamente para não ter de novo a ausência de um jogador tão importante”.
Belmonte concorda no Twitter
Ativo no Twitter, o diretor de futebol Carlos Belmonte comemorou a vitória: “Vencemos e vamos pouco a pouco subindo na tabela. Agora é desancar e virar a chave para a Copa do Brasil. Vitória veio com luta e sofrimento, mas veio. Boa noite a todos e de novo, obrigado pelo apoio de sempre”.
Interagindo com seguidores, concordou que é necessário melhor a estrutura do clube e citou: “Sem dúvida iremos melhorar. Estamos buscando recursos e parceiros. Não é tarefa fácil, mas faremos. Ficamos anos sem investimento, portanto agora tudo é mais difícil. Mas vamos fazer”.
Rigoni fez autocrítica no Twitter
O atacante são-paulino fez postagem logo após a vitória e assumiu que não fez uma boa atuação na vitória contra o Sport em Recife…
Miranda, um dos melhores em campo
Sobrando em campo, Miranda falou logo após a vitória de 1×0 sobre o Sport: “Nosso objetivo é uma classificação para retornar a Libertadores. A equipe fez um bom jogo, apesar da dificuldade, terceira vitória no Brasileiro. Está de parabéns, difícil depois de um mata-mata. Agora é pensar no próximo, com mais um mata-mata contra o Fortaleza”.