Crespo elogia desempenho e Igor Gomes ressalta confiança no trabalho

(Foto: GloboEsporte)

O São Paulo venceu o Grêmio na 16ª rodada do Brasileirão 2021, mas foi com gol no último lance… Com a vitória, o time dá um respiro na competição e mira a decisão nas quartas da Libertadores.

Crespo avaliou momento

Com o time perto do Z-4, Crespo avaliou: “O São Paulo tem um elenco competitivo que não merece a posição na tabela. O time está jogando num nível alto. Está jogando muito bem. Não podemos esquecer dos jogos contra o Palmeiras, Athetico-PR… A equipe está apresentando de novo um grande nível de futebol”.

Mesmo caso o time empatasse, o treinador avaliou desempenho em si: “Acredito que a vitória de hoje é muito importante. Não mudaria meus pensamentos e minhas análises se terminasse em 1×1. O objetivo deste jogo era ter a bola, ter profundidade, criar situações de gol e o São Paulo fez tudo. Acredito que a vitória foi merecida”.

O São Paulo bateu na trave de resultados importantes, o argentino relatou: “Tivemos poucos dos pontos que merecíamos, mas o time está fazendo o resultado em campos com tudo aquilo que estava demonstrando em campo”.

Sobre os desfalques, muitas lesões, Crespo comentou: “Agora estamos recuperando os atletas, o elenco recuperou confiança, mas não falo só de agora. Estamos fazendo ótimos jogos. Só nesse mês que foi muito difícil para todos. Mas o time sempre jogou corretamente, em bom nível”.

Igor Gomes ressurge?

Criticado, Igor Gomes marcou gol da vitória no final, e falou sobre: “Esse gol representa muito mais do que você falou. Representa o trabalho que fazemos. Vínhamos fazendo bons jogos, mas não conseguíamos os três pontos. Nosso grupo trabalha demais, é muito sério”.

Com o empate até os 48 minutos do segundo tempo, Igor Gomes relatou: “Estávamos incomodados com a situação do São Paulo. Seria muito injusto a gente não sair com os três pontos hoje. Foi para coroar o trabalho que estamos fazendo”.

Por fim, o jovem meio-campista elogiou o trabalho: “O São Paulo está de parabéns. Temos consciência do nosso trabalho. Tudo o que estamos fazendo durante a semana. Sabemos que ganhando, empatando ou perdendo vamos fazer o que acreditamos. Acreditamos até o fim na filosofia, nosso estilo de pressão alta, agressivo”.

Destaque para Miranda

O zagueiro fez mais uma partida regular, venceu 5 de 7 duelos no jogo, três cortes, dois chutes travados. Ou seja, participou de lances cruciais defensivos que garantiram o resultado.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

One thought on “Crespo elogia desempenho e Igor Gomes ressalta confiança no trabalho

  • 15 de agosto de 2021 em 09:24
    Permalink

    Na verdade o são Paulo não jogou bem mas foi merecedor da vitória o Miranda sem comentário vou e um monstro na zaga traz confiança ao time mas o são Paulo precisa melhorar acho que quando estiver todas a desposição do crespo o são Paulo vai jogar bem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: