Estamos em um momento de reflexão para a torcida são paulina. Não acredito haver torcida mais chata, pentelha, irritante e incoerente do que a nossa. Agora, questionam um técnico que está há 2 meses ou menos no cargo, pressionam uma jovem revelação só porque ele disse que queria jogar na seleção, questionam a qualidade de defensores porque falharam.
Menos, bem menos torcida, porque esses questionamentos não vão levar a lugar algum. Só tem poder de cizânia, de destruição e por mais que estejam ávidos de títulos, por verem tantos anos passando em “brancas nuvens”; isso não levará a lugar algum, não terá qualquer efeito positivo.
Se há alguém a contestar é um presidente pífio, fraco, irresponsável por seus atos inadequados a frente do clube e que sempre quis esse poder sem saber exerce-lo. E o diretor de futebol, que não soube escolher o técnico ideal para o clube nem soube montar um elenco equilibrado, e temos visto bem isso nesses dois anos.
Vemos que o time carece de peças específicas e estamos em JUNHO! Onde anda o planejamento, Raí?
Deve estar onde nunca saiu…no fundo do poço.
Para quem foi um ídolo, como dirigente você é bem amador.
Se perdermos a segunda partida da Copa do Brasil, só teremos o Brasileiro e a missão de ficar ao menos em quarto lugar, desde que Leco não se arreganhe frente ao poderio financeiro dos clubes europeus e deixe levarem nossos diamantes brutos.
É hora de mais consciência para essa diretoria medíocre, que está mais para um clube de periferia do Desafio ao Galo, do que um dos maiores clubes do mundo.
É bom vocês contratarem as peças que faltam sem medir gastos, assim como exigimos manter nossos meninos de ouro.
Será que nunca aprendem a refletir???
E nós, por nossa parte nunca amadureceremos e entender o que se passa???