Convocado! Arboleda está na lista do Equador para a Copa América 2019

(Foto: Reprodução)

O zagueiro do São Paulo, Arboleda, foi convocado e defenderá a seleção equatoriana na Copa América 2019. O Equador se apresenta na próxima semana, portanto o atleta desfalcará o São Paulo no fim de maio e durante o mês de junho.

Arboleda, 27 anos, esteve entre os convocados na Copa América 2016, mas não atuou, desta vez chega com moral, já fez 13 jogos pela seleção nos últimos anos, foi titular durante boa parte da Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Em evolução de uma contusão, Arboleda foi chamado para a seleção e deve reunir condições para a competição, o que chegou a ser uma preocupação. Nesta semana o equatoriano começou a correr no campo e pode até ser opção do Cuca para o Majestoso deste final de semana.

Outro jogador são-paulino que poderia estar na seleção equatoriana era Joao Rojas, mas com uma grave lesão, está em recuperação desde o final de 2018, e ainda luta para retomar aos gramados.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.