O São Paulo enfrenta o América Mineiro nesta quarta-feira (22) no Estádio do Morumbi. Ou seja, pela rodada atrasada, a 19ª, ambos buscando melhorar posição na classificação.
No caso do América Mineiro, dentro da zona de rebaixamento, busca saída, e o São Paulo em 12ª colocado, quer distanciar do Z-4. Além disso, encostará no G-6 com uma vitória!
Sem laterais?
Com Igor Vinicius, fora por precaução após pancada no olho, e Orejuela voltando de contusão, sobrará para Galeano atuar no setor. Ou seja, Galeano que atuou como ala contra o Fluminense, por falta de opção, e entrou contra o Goianiense, deve voltar a posição.
O provável time para o jogo: Volpi, Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.
Além deles, os desfalques são William e Léo (suspenso). Mas por outro lado, Miranda, Benitez e Igor Gomes retornaram de suspensão, enquanto Marquinhos pode aparecer no banco.
Excesso de gringos
Com Galeano sendo opção na lateral, o Crespo terá uma missão, escolher um dos seis gringos para cortar do jogo. Sobretudo, são eles: Arboleda, Gabriel Neves, Galeano, Benitez, Rigoni e Calleri.
Pelo que consta, Gabriel Neves deverá ser o escolhido da vez. Entretanto, ainda tem Orejuela, fora por lesão, e Rojas por opção do treinador. Ou seja, apenas cinco estrangeiros podem ir para a partida, inclusive no banco.
E o time do Mancini?
O América Mineiro chega com três jogos sem perder e deve vir com: Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Zárate (Ribamar).
Mas o técnico Mancini não contará com o são-paulino, Lucas Kal, que está emprestado e por conta do contrato, está fora. Portanto, o zagueiro que estava atuando de volante, fará falta para a equipe.