Com ‘UFC’ no fim, São Paulo e Palmeiras terminam empatados no Feminino

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Neste domingo (6), Palmeiras e São Paulo entraram em campo pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino, e empataram em 1×1 com gol são-paulino marcado pela Carol no Canindé.

O São Paulo era pior na partida, mas conseguiu abrir o placar no fim da primeira etapa com Carol. O gol começou com Glaucia roubando a bola, a lateral Dani tocou na medida para Carol só empurrar ao fundo das redes, isso aos 42 minutos.

No comecinho da segunda etapa, o Palmeiras empatou com Duda Santos, apenas 3 minutos. A partida ficou lá e cá, ambos tentando marcar o gol da vitória, mas ficou nisso… Ainda na reta final, a zagueira Gislaine do São Paulo, agrediu a ex-São Paulo, Ary Borges, que havia provocado segundo a súmula, ambas foram expulsas.

Preocupação ficou com a volante Yaya, que saiu no começo do segundo tempo com dores no tornozelo direito, e fará exames nesta segunda-feira (7). Sendo assim, o São Paulo liga o sinal de alerta, já não conta com Natane na temporada, mas aguarda os retornos da lateral Roberta e da atacante Carla Nunes, enquanto a Formiga é aguardada!

Com o empate, o São Paulo chegou em 23 pontos, venceu 6, empatou 5 e perdeu apenas 2, sendo assim o 7ª colocado da competição. Entretanto, a próxima partida é no dia 20, contra o Real Brasília, às 15h em Cotia.

PALMEIRAS 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Canindé, São Paulo (SP)

Gols: Carol (42/1T), Duda Santos (3/2T)

SÃO PAULO: Carla; Giovana, Lauren, Gislaine e Dani; Maressa, Yaya (Naná, 11/2T), Carol e Duda (Giovaninha, 44/2T); Jaqueline (Thais, 44/2T) e Glaucia (Micaelly, 19/2T). Técnico: Lucas Piccinato.

Palmeiras: Jully; Agustina, Thais e Rafaelle; B. Calderan, Ary, Julia Bianchi, Katrine e Camilinha (Duda Santos, intervalo); Bia Zaneratto e Chu (Maria Alves, intervalo). Técnico: Ricardo Belli.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.