Com três novidades, São Paulo leva 25 atletas para estreia

Reprodução

Para a estreia da competição que acontecerá nesta terça-feira (20) contra o Sporting Cristal no Peru, já terão novidades pelo menos no banco de reservas.

O São Paulo divulgou a lista dos 50 inscritos para a fase de grupos da Libertadores 2021 e já apareciam novidades, o volante William, o meia Shaylon e o ponta Boia são as ‘surpresas’ entre os relacionados. O trio não está inscrito para a primeira fase do Paulistão 2021.

Os desfalques são: Lucas Perri (lesão), Igor Vinicius (trauma na coxa direita), Orejuela (trauma no joelho esquerdo), Gabriel Sara (dores musculares), Hernanes (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia no joelho), enquanto nomes como Diego Costa e Bruno Rodrigues estão fora por opção.

Vale lembrar que o São Paulo não divulga mais os relacionados desde meados de 2019, mas como a equipe já seguiu viagem para o Peru, o jornalista Marcelo Hazan, agora no GOAL, trouxe a lista de quem viajou…

A lista divulgada pelo jornalista Marcelo Hazan:
  • Goleiros: Volpi, Thiago Couto e Arthur
  • Laterais: Reinaldo, Welington, Léo e Daniel Alves
  • Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Miranda e Rodrigo
  • Volantes: Luan, Liziero, Nestor e William
  • Meias: Igor Gomes, Benitez, Shaylon e Vitor Bueno
  • Atacantes: Luciano, Rojas, Pablo, Éder, Galeano e Boia

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.