Após onze anos, São Paulo e Tigre irão se reencontrar na mesma Copa Sul-Americana. Pois o assunto não foi superado pelos argentinos que logo após o sorteio começaram a esquentar o clima nas redes sociais.
No último jogo do Tigre, fizeram até uma música provocando o São Paulo e piorando o clima para o jogo. Além dos inúmeros comentários dos torcedores nas redes sociais.
Antes mesmo disso tudo, a principal organizada do São Paulo, Torcida Tricolor Independente, proibiu a ida de mulheres e crianças para o jogo contra o Tigre.
Na internet, torcedores são-paulinos e do Tigre trocam provocações constantes. Os argentinos estão em clima de revanche para a partida, e por muitas vezes acabam usando termos racistas em suas provocações.
Em campo, não deve ser diferente, um dos destaques do time argentino, Retegui, que atuou inclusive pela seleção da italiana, falou sobre o jogo…
Ambas torcidas trocam comentários de ‘covardes’, argentinos citam que são-paulinos os agrediram nos vestiários, enquanto os brasileiros falam sobre o clube adversário ter fugido de campo. Ou seja, o jogo promete fortes emoções nesta quinta-feira (6) no campo do Tigre.