Com gol de Pardal, o São Paulo venceu mais uma no Brasileiro

Ontem (3), o São Paulo visitou a equipe do Cruzeiro, no estádio SESC ALTOSA, válida pela décima quarta rodada do brasileirão feminino. O único gol do jogo foi marcado pela zagueira Pardal, depois de uma cobrança de falta.

O primeiro tempo foi bem morno, com os dois times não conseguindo criar oportunidades para levar perigo para as goleiras.

Já no segundo tempo, o time do Cruzeiro acabou sentindo o cansaço físico devido ao recesso para a Copa América feminina. Mesmo com isso, os dois times conseguiram desenvolver melhor sua ideia de jogo e acabaram acumulando chances para abrir o placar.

O Tricolor melhorou após as substituições feitas pelo técnico Piccinato e partiu para cima da equipe adversária.  Na casa dos vinte minutos, a Pardal teve a chance mais clara, após a cobrança de falta de Micaelly.

A zagueira conseguiu o desvio, mas sem sucesso na tentativa de conversão da chance para o gol. Mas, aos vinte e cinco minutos, o cenário foi repetido. Porém, o final foi diferente. Depois da cobrança de falta de Micaelly, a Pardal conseguiu o desvio de cabeça e mandou a bola para a rede, abrindo o placar.

O jogo continuou da mesma maneira, com as equipes criando, mas não sendo efetivas.

O São Paulo está na terceira colocação do campeonato brasileiro, com trinta e quatro pontos. Seu próximo jogo é contra a equipe do São José, no dia 7 às 11 horas, em Cotia no CFA.

Foto: Gustavo Martins
Foto: Gustavo Martins

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.