Com dois gols de Juan, São Paulo vence o Palmeiras e segue líder isolado do Brasileirão sub-20

Foto: Leonardo Benhossi

Em jogo que aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), em Cotia, o São Paulo bateu o Palmeiras por 4 a 2 pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Contudo, o time treinado por Alex, segue líder isolado da competição da categoria com 29 pontos.

O jogo: 

A partida começou da melhor maneira possível, logo aos 20 segundos de jogo, Juan deu uma linda assistência para Vitinho abrir o placar para o Tricolor. Contudo, o São Paulo seguiu em cima do adversário e, logo aos 8 minutos, Juan ampliou para o São Paulo.

Entretanto, apesar de vencer o jogo, o time comandado por Alex, seguiu tocando bola no campo do adversário e, aos 33 minutos, Léo tocou para Juan, o camisa nove contudo, na frente do goleiro teve frieza para marcar um belo gol aumentando ainda mais a vantagem do São Paulo.

Ainda na primeira etapa, deu tempo para o Tricolor marcar mais um gol; Entretanto, desta vez, Juan deu uma bela assistência para Pedrinho marcar o quarto gol e ir ´para o intervalo em vantagem por 4 a 0.

Contudo, no segundo tempo, com um lindo placar, o São Paulo, tirou um pouco do ritmo e viu o Palmeiras marcar duas vezes. Entretanto, mesmo ficando com um a menos, o Tricolor soube manter a vantagem no placar e, venceu a partida por 4 a 2 e, segue líder da competição, agora com 29 pontos.

Próxima partida

Líder do campeonato Brasileiro Sub-20, com 29 pontos, Contudo na próxima rodada, o São Paulo vai até Porto Alegre no próximo Domingo (29), onde irá enfrentar o Grêmio às 16H.

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: