Com cinco reforços, São Paulo apresenta elenco feminino para a temporada de 2021

Na tarde de ontem (11/01), o São Paulo FC divulgou em suas redes sociais o nome de cinco contratações do clube e uma renovação de contrato.

Foto: Reprodução/ São Paulo FC

Anteriormente, o clube já havia anunciado a renovação de 15 contratos com suas atletas, sendo elas: Thais Helena, Carla, Thais Regina, Gislaine, Natane, Giovana, Dani, Yaya, Cris, Larissa, Gláucia, Duda, Carol, Giovaninha e Jaqueline.

A zagueira criada na base do São Paulo, Lauren, ainda era dúvida de renovação. Inclusive, haviam rumores de que já estava quase certa sua contratação pelo clube catarinense Avaí Kindermann. Entretanto, ela foi a décima sexta renovação do tricolor, e sua permanência ganhou um post nas redes sociais do time.

CONTRATAÇÕES

As novas peças do elenco foram muito bem avaliadas pela torcida, dado o fato que na temporada de 2020, um dos maiores problemas do São Paulo era a falta de jogadoras meio-campistas. Na contratação, vieram quatro meias e uma lateral. Confira:

Naná: Tem 24 anos e vem do Internacional. Seu melhor número pelo time foi na temporada 2019, onde atuou em 27 jogos e marcou 13 gols. No mesmo ano, conquistou o Gauchão peqlas Gurias Coloradas.

Nath Pitbull: Muito bem elogiada na temporada de 2020, ela vem do 3b da Amazônia, e já passou pelo Osasco Audax e Iranduba. Atua como volante.

Micaely: Vice campeã do Campeonato Mineiro 2020, a meia-campista/ponta sempre é convocada para Seleção Brasileira Sub-20, onde atua como dupla da atacante tricolor, Jaqueline.

Maressa: A meia tem 24 anos e já passou por clubes como Avaí Kindermann e Osasco Audax porém, estava no Palmeiras. Seu melhor número pelo Verdão foi na temporada de 2019, quando fez 10 gols em 27 jogos.

Mônica: Lateral-direita, ela é ex-Corinthians e Palmeiras, tem 25 anos e já conquistou a Libertadores (2019), o Brasileirão (2015) e o Paulistão (2017).

Yasmin Dias

Yasmin Dias

Estudante de jornalismo apaixonada por futebol e idealizadora da página Futebol É Pra Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.