‘Acabou a paciência!’ Morumbi amanhece pichado, Leco e atletas são alvos

Nesta quinta-feira (30), o Estádio do Morumbi amanheceu pichado, na verdade as proteções do estádio que foram, mas os recados para Leco e atletas.

Alguns dos recados foram: “Leco c***, pede demissão”; “Joga por amor ou joga por terror”; “Acabou a paciência”; “Nenê, pede pra sair”; “Muito respeito com a camisa Tricolor”.

O São Paulo foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Bahia, e com isso só terá o Campeonato Brasileiro para disputar na sequência da temporada.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. Anselmo Felix Marques Felix

    Tchê tchê não joga nada , como pode o cuca deixar ele até o final do , o Mancini deixou o time redondinho para o cuca ele já foi mexendo para dizer que ele sabe fazer o Time joga tchê tinha que entrar aos poucos na tomar o lugar do Igor Gomes o muleque tem fome veio da base esses caras não tem amor pelo time e sim por dinheiro time não tem sangue na veia não chutam uma bola quererem entrar com bola e tudo arboleda entrou na bola igual uma moça , Reinaldo só que arrumar briga futebol sumiu pegar um banco faz bem para a saúde

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.