Ceni volta a elogiar Diniz e agradece homenagens: “Gratificante, mostra o reconhecimento da dedicação”

(Foto: @fabiomstella | SPFC 24 Horas)

O ex-goleiro e atual técnico, Rogério Ceni, retornou para o Fortaleza e conciliou com o jogo contra o São Paulo, clube no qual atuou por 25 anos. O reencontro foi marcante, o torcedor são-paulino tratou de homenagear o ex-goleiro que segurou as lágrimas antes da bola rolar.

Após a partida, Rogério Ceni comentou sobre homenagens: “Sou muito grato de estar ainda trabalhando com o futebol após quatro anos da minha saída do São Paulo. Confesso a você que hoje queria sair daqui com uma melhor sorte para o Fortaleza, mas fora do campo é algo extremamente gratificante, mostra o reconhecimento da dedicação que você teve durante toda a carreira. Depois que apita o início do jogo, logicamente o torcedor quer o resultado para ele, e nós queremos o resultado para o time que trabalhamos”.

CONFIRA ⇒ Detalhes sobre as homenagens e reações do Rogério Ceni

Avaliando a partida, Rogério Ceni citou: “Acho que todo mundo tentou, se esforçou, os velocistas tentaram fazer sua função, o próprio Vázquez que entrou mudando um pouco o estilo do jogo entrando na vaga do André Luiz. Todos foram dentro da expectativa. Cometemos uma falha no primeiro gol, em uma bola parada, depois o São Paulo teve ligeira superioridade no jogo, mas pela diferença dos dois times o jogo foi até bom para nós, com exceção do resultado”.

Por fim, Rogério Ceni voltou a elogiar Fernando Diniz, atual técnico são-paulino: “Gosto muito do Fernando, acho que ele tem um estilo de jogo marcante, um cara que inicia muito bem as jogadas. Deve melhorar cada vez mais, por isso que esperamos para dar uma olhada nos 20 primeiros minutos. Depois que sofremos o gol marcamos mais pressão. Mas, ainda é um pouco cedo para avaliar o trabalho dele no São Paulo, mas em outras equipes que ele trabalhou a gente tem uma base. Ele tem um passado já construído e deve ajudar o São Paulo a subir, se não esse ano, ano que vem. Se deixar trabalhar a longo prazo, deve fazer mudanças no sistema de jogo para melhor”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.