De acordo com o site GE , o São Paulo já teria um nome adiantado para suprir a necessidade de estatura e carência no setor de marcação do time. Trata-se de Andres Colorado (23), volante colombiano que atualmente está no Cortuluá (Colômbia). Apesar de jovem o atleta tem uma boa rodagem no futebol colombiano. Além disso, o atleta e clube já estariam cientes da atual fase financeira atravessada pelo clube paulista.
Ainda assim, o acordo tenta ser concretizado através de um empréstimo com opção de compra. Por ventura o movimento também foi utilizado na tentativa de trazer Wyllian Rocha, do Portimonense. A princípio, segundo meios de notícias do país vizinho, o Tricolor já estaria bastante adiantado na negociação, apesar de concorrer também com o forte mercado europeu.
DESEJO ANTIGO DE CENI
Antes de mais nada, não é preciso pesquisar bastante a fundo para entender o interesse do São Paulo na vinda do atleta. Com cerca de 1.90cm e com fortes características de marcação, o volante destro cairia como uma luva para solucionar o maior problema rechaçado por Ceni, no qual é a altura e forte marcação.
Afinal, Liziero com 1.75cm, Rodrigo Nestor com 1.75cm e Gabriel Neve com 1.71cm de altura, foram utilizados na posição de primeiro volante na intenção de amenizar a ausência de Luan. Por outro lado, Colorado exerceria a posição de ofício, e poderia de fato agregar ao clube jogando onde sempre foi designado ao longo da carreira.
SELEÇÃO NACIONAL
O destaque foi tanto vestindo as cores do Deportivo Cali onde sagrou-se campeão colombiano da última temporada, quanto pela seleção nacional. O atleta então foi convocado pelo treinador Reinaldo Rueda, onde foi o autor do gol na vitória por 2 x 1 diante de Honduras.