Cem vezes de Giovana!

É isso mesmo, tricolores! São 100 vezes Giovana!

A lateral-direita, Giovana, colocou seu nome na história do São Paulo Futebol Clube, sendo a primeira jogadora a completar a incrível marca de 100 jogos com a camisa tricolor.

A atleta retornou ao clube no momento que a equipe principal retomou as atividades do futebol feminino, no ano de 2019. Com isso ela agora soma duas passagens pelo clube. A primeira ocorreu no ano de 2015, sendo vice-campeã no campeonato paulista.

A jogadora conseguiu essa marca após a vitória no jogo de ontem (14), contra a equipe do Real Brasília, pelo placar de 3×1.

Em entrevista para o clube, a lateral disse: “Estou muito feliz por atingir essa marca. Vestir essa camisa por tantas vezes não é pra qualquer um e eu estou muito honrada por viver esse momento no clube’’.

Até aqui, Giovana soma dois títulos pelo tricolor: o Brasileirão Feminino Séria A-2, no ano de 2019 e a taça do Brasil Ladies Cup, realizada no ano passado.

Somando os números da primeira e da segunda passagens pelo time, a defensora apresenta 65 vitórias, 18 empates e 17 derrotas, tendo  marcado 11 gols.

Foto: Gabriela Montesano |São Paulo Feminino – Twitter

Jose Eduardo

Apaixonado por futebol feminino e futebol alternativo. Estudante de Jornalismo e pagodeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.