Capitão do São Paulo em 2018 diz: “É muito pouco para o São Paulo terminar o ano assim”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O capitão do São Paulo, Hudson, conversou com a imprensa logo após a derrota para a Chapecoense na última rodada do Brasileirão 2018 e falou sobre a temporada do time.

Com toda a sinceridade do mundo: apesar do crescimento em relação ao ano passado (time brigou contra o rebaixamento), é muito pouco para o São Paulo terminar o ano assim. Não ganhou nenhum título, não chegou em nenhuma final. É muito pouco” disse Hudson na saída do gramado.

O volante completou falando sobre o futuro: “O São Paulo precisa pensar maior, como é o clube e a instituição. De um modo geral, os jogadores. Acho que a gente ficou devendo. Poderia ter dado muito mais. É logico que estamos de volta à Libertadores. É algo a se comemorar um pouco. Se quiser voltar a disputar título tem que melhorar muita coisa aqui dentro”.

Hudson ainda falou sobre a importância do conjunto em todas as esferas que envolvem o clube: “O São Paulo é um todo: é a diretoria, os jogadores. Lógico que quem faz as coisas acontecerem somos nos jogadores dentro de campo. Mas acredito que é um tudo. É uma maquina. Futebol é uma engrenagem. Tem que estar todo mundo funcionando muito bem para as coisas acontecerem”.

O atleta postou um recado em seu Instagram:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.