Com base em tudo o que os fãs viram até agora, parece que Call of Duty: Black Ops 6 será o retorno ao estilo que os fãs ansiavam. Após um Xbox Showcase incrivelmente emocionante, Call of Duty: Black Ops 6 estreou sua primeira rodada de cenas de jogo e teasers dos bastidores durante um Direct dedicado de 20 minutos. Este Black Ops 6 Direct deu a cada modo seu próprio destaque, e tudo parecia genuinamente espetacular, desde o tão esperado retorno dos Zumbis baseados em rodadas até a inovadora função Omnimovement.
Mas isso não significa que todos os aspectos de Call of Duty: Black Ops 6 tenham tido uma recepção positiva. Uma postagem no blog oficial da Activision confirmou recentemente que Call of Duty: Black Ops 6 exigirá uma “conexão contínua com a Internet” em todos os seus modos esportivos, independentemente de o participante estar envolvido em alguma atividade multijogador. Naturalmente, os seguidores ficam um tanto chateados com esta escolha complicada.
Como Call of Duty: Black Ops 6 está melhorando o esconderijo da Guerra Fria
O atual Call of Duty: Black Ops 6 Direct detalhou algumas grandes melhorias que virão para a sequência, incluindo uma característica renovada da campanha Protected House.
Definido o enigma sempre on-line de Call of Duty: Black Ops 6
Por que Call of Duty: Black Ops 6 está sempre online?
De acordo com a mesma postagem no blog da Activision que confirmou o requisito sempre online de Call of Duty: Black Ops 6, esta conexão contínua com a Internet aparentemente permitirá que Black Ops 6 use “streaming de textura” para “fornecer o melhor- visuais de alta qualidade e, ao mesmo tempo, reduzindo o armazenamento geral do jogo.” Em princípio, isso é uma coisa boa, já que as entradas recentes de Call of Duty tiveram um tamanho de download infamemente grande no console, com Call of Duty: Modern Warfare 3 do ano passado exigindo cerca de 200 GB de espaço em disco.
Não faz muito tempo, havia rumores de que Call of Duty: Black Ops 6 teria 309 GB em consoles devido a uma lista inicial do Xbox, mas isso aparentemente foi um erro, com esse número sendo a quantidade de espaço no disco rígido necessária para fazer o download. Modern Warfare 2, Modern Warfare 3 e Warzone com certeza.
Os problemas que podem surgir do fato de Black Ops 6 estar sempre online
Na verdade, o requisito de estar sempre online de Call of Duty: Black Ops 6 apresenta algumas desvantagens potenciais importantes. Naturalmente, a maior ameaça que este requisito sempre online representa para Call of Duty: Black Ops 6 está relacionada ao seu conteúdo para um jogador. Para aqueles com uma conexão de internet menos estável, agora há uma chance muito real de que a campanha de Call of Duty: Black Ops 6 possa atrasar severamente, e uma perda repentina de conexão de internet pode tirar os jogadores de sua jornada solo através do jogo. história.
O requisito também afetará o modo Zombies do Black Ops 6, com jogadores solo potencialmente incapazes de pausar o jogo, e o lag também é um risco real aqui. Há também um grande risco de que, no futuro, os servidores online de Call of Duty: Black Ops 6 possam ser desligados e, caso isso aconteça, os jogadores perderão o acesso a todos os modos do esporte, sendo que todos eles requerem uma conexão com a Internet.
Este requisito sempre online para Call of Duty tem sido uma norma para jogadores de laptop desde Call of Duty: Modern Warfare em 2019, e está confirmado como um dos pontos mais controversos do novo CoD na plataforma. Com os jogadores de console agora enfrentando o mesmo conjunto de pontos de conectividade, parece que esse assunto se tornará ainda mais controverso após o lançamento de Black Ops 6 em outubro.