Na segunda-feira (4) ocorreu a reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo, onde foram discutidos pontos de acordos, contratos, e também sobre o relatório financeiro da diretoria apresentado na última semana. O quórum da reunião foi baixo, de 240 conselheiros, 111 participaram.
Foram aprovados os acordos com: Academias Ciaexpress (Cia. Athletica); CM Imports Importadora e Comércio Ltda; Phoenix Tower Participações S/A; e Simpress Com. Locação e Serviços Ltda. Enquanto o contrato com a Feng – Fan Engagement Marketing e Inteligência Ltda referente ao programa de sócio torcedor não foi liberado.
Na votação para o programa do sócio-torcedor, diretores executivos, maioria conselheiros remunerados, deixaram a sala e deveriam retornar em seguida, porém não retornaram… Depois os conselheiros queriam falar sobre o déficit orçamentário, cerca de R$ 77 milhões em 2019, mas como o presidente Leco também deixou a reunião, ficou difícil prosseguir e a explicação fica para a próxima reunião.
A UOL relatou que Júlio Casares e Adílson Martins, do Conselho de Administração conduziram a sequência da reunião do Conselho Deliberativo. E sobre as saídas dos diretores remunerados e Leco, não foram explicadas.