Buffarini para jornal argentino: “Vesti a camisa do melhor time do Brasil”

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O lateral-direito Julio Buffarini atuou no São Paulo entre 2016 e 2017, foram 38 partidas neste período, mas não marcou época no clube do Morumbi.

Mesmo sem grandes atuações, Buffarini era elogiado pela garra e o fator extra-campo, sentia as derrotas como poucos, pedia desculpas sempre que falhava em partidas.

Para o Diário Olé, Buffarini falou sobre a carreira e citou o São Paulo: “Estou tranquilo, sinto que estou em um grande nível. Essa é minha sensação. Tive a sorte de ganhar sete títulos, ganhei uma Libertadores, joguei outra final, passei pela seleção argentina, vesti a camisa do melhor time do Brasil (São Paulo), tenho quase 80 partidas no Boca com uma regularidade importante”.

O lateral argentino atualmente defende a camisa do Boca Jrs e alterna momentos na carreira. Quando veio para o Morumbi, Buffarini era tido como o melhor lateral-direito da América, vivia grande fase no San Lorenzo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.