Brigando para não cair no São Caetano, Pintado ‘joga responsabilidade’ para o São Paulo antes de duelo

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

Nesta quarta-feira (20) acontece a última rodada do Paulistão 2019, de um lado o São Caetano comandado pelo ex-são paulino Pintado precisa vencer e torcer para tropeço de um dos seus três concorrentes contra o rebaixamento, do outro é o São Paulo precisando vencer para garantir classificação nas quartas de final.

Para o jogo que acontece às 21h30 no Anacleto Campanella, Pintado comentou em entrevista para a Fox Sports: “Eu já estive do outro lado, sei que a responsabilidade é do São Paulo, o time deles não pode sonhar em ficar fora, pode causar sérios danos ao São Paulo, sei da importância para o São Paulo, mas estou pensando no São Caetano.”

Ídolo são-paulino, Pintado trabalhou no clube recentemente, mas acabou demitido no meio de 2017, porém lembrou bons momentos: “Do São Paulo tenho ótimas lembranças, mas se depender de mim vão ter muitas dificuldades no jogo”.

Sabendo da dificuldade que terá pela frente, Pintado falou: “O jogo será muito emocionante, o São Paulo terá que propor o jogo, terá mais responsabilidade, para nós é vida ou morte, precisamos ser frios, ficar o mais concentrados possível”.

O São Caetano venceu apenas uma partida em 11 rodadas no Paulistão 2019, empatou outras quatro e perdeu seis, campanha que coloca a equipe na penúltima colocação e precisando de uma vitória sobre o São Paulo.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.