O torcedor são-paulino não lamentou tanto a derrota para o Uruguai nas quartas da Copa América, afinal, o goleiro Rafael retornará para o time na próxima semana. Além dele, o presidente Julio Casares, que foi chefe da delegação da seleção brasileira na Copa América, está de volta.
O goleiro Rafael não jogou, foi terceiro goleiro, atrás do titular Alisson e do reserva Bento. Portanto está um mês e pouco sem atuar oficialmente, desde o dia 02/06 na vitória de 2a0 sobre o Cruzeiro no Morumbis.
Por outro lado, Julio Casares também retorna ao clube, e com isso pode decidir situações envolvendo o mercado da bola do São Paulo. Casos como Welington que está negociando saída para Southampton, a própria situação do James Rodriguez que segue na Copa América, renovações dos jovens Henrique, William Gomes e Juan. Além das negociações por reforços como Thiago Mendes, Alex Sandro e outros nomes.
Ou seja, o São Paulo tem reforço dentro de campo e fora de campo com a eliminação do Brasil na Copa América. A expectativa é que ficassem ao menos mais uma semana, com semifinal e talvez final, porém a equipe foi eliminada precocemente com uma campanha ruim.
RAFAEL E CASARES VOLTAM PARA O SÃO PAULO!
Com eliminação ‘precoce’ do Brasil na Copa América, o presidente Julio Casares que foi chefe da delegação da seleção brasileira e o goleiro Rafael que ficou apenas como opção, retornam.
Bobadilla já retornou e inclusive entrou contra… pic.twitter.com/m9yH7hTwty
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) July 7, 2024