Bola na mão no segundo gol, expulsão… São Paulo reclama de arbitragem contra Atlético

O São Paulo saiu de campo revoltado com a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique e de toda a equipe do VAR em Atlético 2 a 1 São Paulo na Arena MRV.

O árbitro do VAR foi Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA), AVAR com Diogo Carvalho Silva, observador de VAR foi o Pericles Bassols Pegado Cortez. Ou seja, uma equipe bem experiente para o duelo cheio de polêmicas.

O lance que gerou mais revolta dos são-paulinos nas redes sociais e em campo foi o segundo gol do Galo, a bola toca na mão do Paulinho:

Outro lance que gerou debate foi o cartão amarelo e a falta marcada de Luiz Gustavo em Vargas, que gerou o gol em rebote da cobrança de falta.

Antes do lance, o São Paulo reclamou de uma falta em cima do Luciano… Mas não temos registros do lance. Na hora, os jogadores reclamaram muito da jogada.

Ainda teve reclamação para o Hulk receber cartão após tapa, seguindo critério da falta marcada do Luiz Gustavo. Mas o juiz não quis saber…

O técnico Luis Zubeldia saiu revoltado com a arbitragem, amarelado no jogo, foi retirado pelos membros da comissão técnica… E acabou saindo assim do gramado:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.