O técnico do São Paulo, Luis Zubeldia, saiu muito irritado após derrota de 2a1 para o Atlético Mineiro na Arena MRV. E o motivo não foi o resultado em si, mas sim a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique.
São muitos lances que o São Paulo reclama, desde a falta não marcada em Luciano, depois na sequência do lance, a falta de Luiz Gustavo em Vargas… E resultou no primeiro gol atleticano.
Falta que resultou no gol do Galo… pic.twitter.com/B7iBX7k5YX
— João Pedro Sgarbi (@jprsgarbi) July 12, 2024
Depois, o segundo gol teve toque na mão do Paulinho, depois na barriga, o que configura lance irregular. Pois o VAR e o árbitro confirmaram o gol.
O segundo gol do Atlético foi irregular, claramente bateu na mão do Paulinho.
E aí @CBF_Futebol? pic.twitter.com/n9l6BEJyRg
— SPFC 24 HORAS 🇾🇪 (@SPFC24Horas_) July 12, 2024
Para piorar, Alan Franco acabou expulso após o VAR chamar. De fato, entrada forte. Mas no tapa do Hulk não teve ação do árbitro e muito menos do VAR.
Zubeldía terminou o jogo REVOLTADO com a arbitragem e deu dois socos no backdrop de entrevistas da Arena MRV. pic.twitter.com/7cfwZmIGw8
— Caique Silva (@silvapcaique) July 12, 2024
Zubeldía saiu revoltado do campo. Chutou as grades da zona mista (não aparece na imagem) e socou a porta.
O vídeo é do Pedro Spinelli. pic.twitter.com/RjOK5lHDL0
— Felipe Ruiz (@FelipeGomesRuiz) July 12, 2024
O técnico do São Paulo chegou a reclamar durante a partida e recebeu cartão amarelo. Mas seguiu muito revoltado com arbitragem, entretanto controlou para não ficar suspenso mais uma vez.