Auro é emprestado para equipe do Canadá; Rony e Belão também devem ser emprestados

(Foto: @torontofc)

O lateral-direito Auro estava treinado separado, mesmo com contrato com o São Paulo, pois nesta terça-feira (13) o atleta foi anunciado como reforço do Toronto, equipe canadense que disputa a Major League Soccer, liga dos Estados Unidos.

A aquisição por empréstimo Auro, 22 anos, até o fim desta temporada de 2018 foi comemorada pelo gerente de futebol do Toronto que relatou a polivalência do jogador, citaram passagens pelas seleções de base e já até projetam adquiri-lo em definitivo, foi acertado que para ficar com o atleta, os canadenses teriam que pagar 600 mil euros (R$ 2,4 milhões).

Além do lateral, o zagueiro Rony está com seu destino encaminhado por empréstimo para o CSA-AL, inclusive que é adversário do São Paulo nesta quinta-feira (15) pela segunda fase da Copa do Brasil, já o lateral Danilo Belão, que vai completar 21 anos daqui alguns meses, deve ser emprestado para o Itumbiara-GO.

Acompanharemos o desempenho de cada um na ‘Sessão Emprestados’

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.