Atualização das especulações do São Paulo

REFORÇOS

Gustavo Scarpa: Empresários do meia, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb estão fora do Brasil, ambos só devem retornar na primeira semana de 2018, no caso, a definição do futuro do jogador só deverá ser feita neste período.

Diego Souza: Já se passou quase uma semana da notícia que o Tricolor havia se acertado com o atleta, porém a negociação com o Sport parece não ter avançado tanto assim, as coisas permanecem iguais.

Gabriel Barbosa: O atacante estaria perto de sua volta ao Brasil, o destino provável seria o Santos de acordo com as informações que saem na mídia, porém mesmo com as dificuldades, o São Paulo ainda não descarta a contratação do jogador.

Victor Ferraz: O lateral-direito do Santos é um dos pedidos do treinador Dorival Júnior, a especulação é que ele poderia ser envolvido em uma troca pelo Hudson, nada oficial por enquanto.

SAÍDAS

Pratto: River Plate e América-MEX disputam a contratação do jogador, que por motivos familiares prefere a volta para a Argentina, caso isso não aconteça, o atacante deverá continuar no São Paulo.

Buffarini: O lateral-direito não se firmou no São Paulo e está muito perto de ser contratado pelo Boca Juniors, o São Paulo deverá vender 80% do jogador pelo valor de 5 milhões de reais.

Hudson: O volante que fez uma boa temporada no Cruzeiro está voltando ao Tricolor, ainda não se sabe se ele vai continuar no clube, o jogador desperta interesse de vários clubes, entre eles estão o Santos e Atlético-MG.

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: