Atlético PR não aceita proposta do São Paulo por Marcos Guilherme

             (Foto: Reprodução | Fox Sports)

Marcos Guilherme tem vivido momentos de angústia e indecisão nos últimos meses, devido à indefinição do seu futuro, problema causado por uma falha na negociação do seu contrato, entenda : Marcos Guilherme pertence ao Atlético PR e estava emprestado ao Dinamo Zagreb. O São Paulo FC entrou na jogada e o jogador veio por empréstimo. Por problemas burocráticos e como sugestão da CBF, o contrato de empréstimo (entre Dinamo e SPFC) foi assinado com validade até junho/18 e um acordo verbal (e também via e-mail, segundo o São Paulo) entre os presidentes dos dois clubes (SPFC e CAP) selaria o acordo de mais 06 meses, estendendo-se até dezembro/18, mas o clube paranaense voltou atrás e quer que o contrato seja cumprido, sem extensão do vínculo de empréstimo, ele quer a venda do atleta, em definitivo.

Atlético Mineiro e Corinthians tiveram interesse no atleta, mas as negociações não prosseguiram. No Atlético Paranaense, não há clima para que ele retorne, a torcida o vaiou fortemente no último jogo dele na Arena, defendendo o São Paulo. Dificilmente voltará. Com tudo isso, a sua situação segue indefinida e incomodando ao atleta. 

Na última semana, o São Paulo enviou uma proposta de pagamento de 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões) por 50% dos direitos do jogador. o Atlético Paranaense não aceitou a proposta. Com Aguirre, Marcos Guilherme inicialmente perdeu espaço, mas o treinador elogiou diversas vezes o atacante e o utilizou nas últimas partidas como elemento para o segundo tempo, em ambos o ponta desenvolveu bem o seu papel e foi elogiado. Como o técnico são-paulino deseja mantê-lo no elenco, pode ser que as conversas sejam retomadas, com novas propostas. 

Eu particularmente, gosto do atleta e gostaria da sua permanência, mas os valores são muito altos, então, fica o desejo de que tudo se resolva o mais rapidamente e da melhor forma possível!

Deuzana Rodrigues.

 

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.