O goleiro Jean que teve contrato suspenso com o São Paulo, acabou sendo emprestado para o Atlético Goianiense até o fim de 2020. O Goianiense terá 20% dos direitos econômicos do jogador e receberá em uma possível venda feita pelo Tricolor Paulista.
Durante as férias nos Estados Unidos, o goleiro Jean foi acusado de agredir sua esposa e acabou preso, o atleta responde em liberdade.
Jean, 24 anos, tem contrato com o São Paulo até 2022, e caso rescindisse, o clube não teria ‘justa causa’, e teria que pagar todos os valores do contrato até o fim, ou seja, um grande prejuízo financeiro, e um bônus para o atleta.
O presidente do Atlético Goianiense veio a público e anunciou acerto: “Queremos recuperar o ser humano, pois é um bom profissional. Confio nele tecnicamente. Ele sabe que não pode errar mais”.
O goleiro Jean já está até treinando no novo clube, começou trabalhos nesta semana. O São Paulo não pagará nada do salário.
Antes do Goianiense, o Ceará esteve próximo do acordo, mas a repercussão negativa da torcida fez o clube desistir da negociação.
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_