Nos últimos anos, o torcedor são-paulino tem feito muito a diferença nas arquibancadas. Mas ao mesmo tempo, também é exigente e muito pela fase que o clube vive na seca, único título foi o Paulistão em 2021.
Os atletas mais criticados pela torcida na última temporada, Reinaldo, Igor Gomes, Léo e Eder, deixaram o clube para 2023. E também, Nikão, que chegou com a camisa 10, mesmo sob desconfiança, tinha expectativa, mas pouco rendeu.
O lateral-esquerdo Reinaldo está no clube desde 2013, viveu altos e baixos, porém era sempre alvo do torcedor. O meia Igor Gomes está desde 2018 no grupo do profissional, começou com moral, mas foi decaindo nas partidas e era muito criticado, chegou a ser vaiado no Morumbi.
Outro caso é do zagueiro Léo, que também viveu altos e baixos, mas ficou mais nos baixos desde a final da Sul-Americana, somado ao Paulistão 2022. A torcida criticava muito defensor por sua postura. Pois o zagueiro disse que Rogério Ceni não gostou da sua saída…
Por fim ainda tem o atacante Eder que veio com certa badalação, mas não rendeu em 2021. Seguiu no grupo em 2022, não jogou tanto, mas era sempre questionado