Atletas lamentam empate, elogiam segundo tempo do time, e frisam: “Não temos nada ganho”

(Foto: @saopaulofc)

Além dos laterais Bruno Peres e Reinaldo que conversaram com a imprensa após a partida, outros personagens falaram sobre a atuação do São Paulo, um deles foi o Nene que fez o gol são-paulino na partida.

Cometemos alguns erros no primeiro tempo, e o Paraná cresceu no jogo. Reagimos na segunda etapa, mas não conseguimos marcar novamente”, avaliou o meia Nene

Na saída de campo no primeiro tempo, quando já estava 1 a 1, o camisa 10 tinha dito: “A gente começou a ter erros bobos e eles cresceram. Faz parte, mas não podemos deixá-los ganhar confiança. Temos de voltar com tudo para o segundo tempo”.

Outro atleta de atacante, Everton, ressaltou sobre a atuação no segundo tempo: “Pelo segundo tempo que fizemos, o resultado foi ruim. Nossa equipe melhorou no segundo tempo e jogou como o São Paulo está acostumado a jogar. Nosso primeiro tempo foi abaixo, mas já ficou para trás e agora temos que trabalhar”.

Por fim Sidão lamentou o empate e voltou a colocar os pés no chão no momento: “Não temos nada ganho, campeonato é isso mesmo. O nosso planejamento era conquistar a vitória, mas sabíamos que seria difícil, porque eles dariam a vida pelo resultado. A gente tinha recebido uma estatística de que o Paraná era o time que mais chutava fora da área”, o goleiro fez duas defesas importantes na partida e comemorou: “Graças a Deus fiz uma boa partida, e o time todo está de parabéns. Domingo teremos mais um jogo importante com a torcida apoiando”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.