Até quando, Sidão?

Foto: Ronny Santos/Folhapress

Fala, nação tricolor.

Após mais um gol contra seguido, em dois jogos, o São Paulo perdeu para o Atlético Mineiro no Horto e, de quebra, viu o Inter assumir a liderança do campeonato nos quesitos de desempate. O colorado tem um gol a mais de saldo.

O São Paulo não jogou mal na noite da última quarta-feira, 05/09/2018, muito pelo contrário, amassou o Atlético, que pouco criou durante o jogo todo, mas ontem a bola teimou em não entrar. Victor, o goleiro do time mineiro, foi considerado o melhor jogador em campo.

Apesar dos muitos desfalques na partida de ontem, o que mais chamou e chama a atenção é mais uma falha do nosso estimado goleiro Sidão. Sinceramente, pessoal, eu não aguento mais todo jogo ter quase um problema cardíaco por conta desse cidadão que é o titular da meta tricolor.

Sem nenhum tempo de bola, o arqueiro tricolor sai quando não é pra sair e fica embaixo da barra quando tem que sair. É impressionante a falta de noção do nosso goleiro. Eu realmente gostaria de saber o que se passou na cabeça desse ser humano, no jogo contra o Fluminense, quando ele correu para as costas do Anderson Martins, que, ao desviar a bola, acabou fazendo o gol contra, já que nosso ilustre Sidão não estava no seu devido lugar.

O São Paulo parece não entender que a manutenção desse atleta pode custar toda a temporada. Não podemos desperdiçar a chance de sermos campeões apenas porque o cara é bom de grupo e tá sempre na turma da resenha. Assim, se esses são os critérios para ser o goleiro titular do maior clube da América, eu me enquadro perfeitamente, pois sou muito gente boa e adoro uma resenha.

Não dá mais. A hora de mudar é agora, sinceramente, eu não aguento mais. E você, torcedor são-paulino, manteria o Big Sid no gol? Colocaria o Jean? Daria uma oportunidade ao Perri?

Saudações tricolores!!

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais.”

 

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.