Até 2022! Lucas Kal renova contrato com o São Paulo

(Foto: @llucasKal)

O zagueiro Lucas Kal renovou contrato com o São Paulo até 2022, seu vinculo iria até 31.07.2019 e portanto a diretoria são-paulina decidiu agir mesmo ele não tendo espaço no atual time são-paulino.

Kal estava emprestado para o Vasco no segundo semestre de 2018 e ficaria até o fim do Estadual de 2019, mas o São Paulo pediu o retorno no início da temporada, indicação do Jardine, mas foi reserva em quatro partidas, sem entrar… Só atuou mesmo pela Florida Cup, no jogo contra o Frankfurt, mas não teve grande sucesso, pelo contrário, foi criticado. Por outro lado o também jovem zagueiro Rodrigo ganhou a concorrência do Kal na partida contra o São Bento em fevereiro.

O contrato ainda não foi oficializado no BID, ou no registro da Federação Paulista de Futebol (FPF), mas deverá ser nos próximos dias. A informação da renovação veio através do Instagram do empresário Leo Cornacini (@leo.cornacini).

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.