O lateral Léo Pelé atuou na derrota de 2 a 0 contra o Vasco na 16ª rodada em São Januário, o motivo foi que Reinaldo estava suspenso pelo terceiro amarelo, por isso o lateral-esquerdo ganhou oportunidade.
Léo Pelé comentou sobre a derrota: “Quando você coloca a expulsão, parece que você joga a responsabilidade para quem foi expulso. A gente está junto, todo mundo tem que se ajudar. Não conseguimos o resultado hoje, mas continuamos na briga”.
Em seguida, Léo reforçou sobre a dificuldade do campeonato e a naturalidade de às vezes o resultado não acontecer: “Tem coisas que às vezes não dá certo. A gente vinha de cinco vitórias consecutivas, infelizmente hoje não deu. É levantar a cabeça, o Brasileiro tem 38 rodadas, você não consegue ganhar todas. A gente está brigando, não muda nada. Viemos de cinco vitórias consecutivas, perder uma hora ou outra é normal, vai acontecer. De cabeça erguida vamos conseguir grandes coisas”.
Na sequência, Léo falou sobre a força da torcida, e mirou próximo jogo que será contra o Grêmio: “A torcida tem nos ajudado bastante, em lotado o Morumbi, mais de 40 mil todo jogo. Acho que vai ser um fato muito interessante para a gente nesse jogo”.