
Após a classificação para a final do Paulistão 2019, um dos destaques na transformação do São Paulo, o jovem promissor Antony falou sobre a reviravolta do time.
Na primeira fase, a gente foi muito criticado. Nas entrevistas eu já dizia que a gente ia virar essa página. Agora estamos na final”.
Para o SporTV, Antony relatou sobre o sentimento que vive: “Momento de muita alegria, um sonho realizado. A gente sabe que não acabou ainda, tem uma final, mas agradeço a Deus, meus companheiros, pelo desempenho. O mérito é para o grupo todo”.
CONFIRA ⇒ Foto de Antony criança e presença na arquibancada em 2015 repercutem na mídia
Outro jovem, o volante Luan estava abraçado com os companheiros e relatou: “Não foram só os garotos, os jogadores mais experientes, como o Reinaldo, ajudaram demais, nos deram tranquilidade, e vitória é do grupo”, mesmo papo do Antony que depois disse: “Se não fosse a confiança e a experiência dos mais velhos a gente não estaria aqui (na final)”.
Contente com o momento, Antony relatou: “Às vezes eu nem acredito que tudo isso está acontecendo comigo. Eu era torcedor e hoje estou aqui jogando por eles”.
Outro assunto comentado por Antony foi sobre o técnico Cuca que estreou no clássico contra o Palmeiras.