Antony: “Eu era torcedor e hoje estou aqui jogando por eles”

(Foto: ESPN Brasil)

Após a classificação para a final do Paulistão 2019, um dos destaques na transformação do São Paulo, o jovem promissor Antony falou sobre a reviravolta do time.

Na primeira fase, a gente foi muito criticado. Nas entrevistas eu já dizia que a gente ia virar essa página. Agora estamos na final”.

Para o SporTV, Antony relatou sobre o sentimento que vive: “Momento de muita alegria, um sonho realizado. A gente sabe que não acabou ainda, tem uma final, mas agradeço a Deus, meus companheiros, pelo desempenho. O mérito é para o grupo todo”.

CONFIRA ⇒ Foto de Antony criança e presença na arquibancada em 2015 repercutem na mídia

Outro jovem, o volante Luan estava abraçado com os companheiros e relatou: “Não foram só os garotos, os jogadores mais experientes, como o Reinaldo, ajudaram demais, nos deram tranquilidade, e vitória é do grupo”, mesmo papo do Antony que depois disse: “Se não fosse a confiança e a experiência dos mais velhos a gente não estaria aqui (na final)”.

Contente com o momento, Antony relatou: “Às vezes eu nem acredito que tudo isso está acontecendo comigo. Eu era torcedor e hoje estou aqui jogando por eles”.

Outro assunto comentado por Antony foi sobre o técnico Cuca que estreou no clássico contra o Palmeiras.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.