Antony é observado por clubes europeus, Ajax é o mais interessado

Antony renovou contrato no fim de 2018. (Foto: @4comm_)

O jovem atacante Antony desperta interesse de clubes europeus desde o sub-20, deu uma freada após subida no fim de 2018 sem grande sucesso, mas após a Copinha na qual teve muito destaque e o bom ‘recomeço’ no profissional, clubes como Ajax e Arsenal já mandaram até olheiro para o Brasil.

O Ajax é conhecido por garimpar ótimos jovens promissores do futebol sul-americano, lembremos do David Neres, a bola da vez agora é o Antony de apenas 19 anos.

Antony fez apenas 9 jogos pelo profissional do São Paulo, 6 nesta temporada, outros 3 em 2018, ainda não marcou gol pelo principal, mas já se destacou em algumas partidas como contra o Red Bull e Bragantino.

Precavido, o São Paulo renovou com Antony ainda em setembro de 2018 e fez contrato até 2023 com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 213 milhões), alto valor que se for atingido é bem provável que seja negociado.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.