Antes do clássico, Cafu visita São Paulo e relata: “Vim trazer bons fluidos”

(Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net)

Neste sábado (25), véspera do clássico contra o Corinthians na 6ª rodada do Brasileirão 2019, o São Paulo recebeu uma visita ilustre, o ex-lateral Cafu marcou presença no CT da Barra Funda.

Cafu falou sobre a visita no seu ex-clube: “Faz tempo que eu não vinha aqui e aproveitei para trazer meus dois filhos e alguns amigos. Também vim fazer uma visita para o pessoal que faz tempo que não vejo e trazer bons fluidos pro nosso glorioso Tricolor nesse jogo tão importante de amanhã”.

Em seguida o lateral multicampeão no São Paulo nos anos 90 fez declarações: “O CT está maravilhoso. As lembranças são impressionantes, voltar aqui sempre me traz boas recordações. Tive uma passagem maravilhosa, o São Paulo foi minha casa, meu lar, foi de onde eu saí para o mundo, onde fiquei conhecido no mundo inteiro, por isso eu devo muito para esse clube”.

Recentemente, Cafu chegou a citar que aceitaria um convite para trabalhar no clube junto com Raí, mas a situação não aconteceu. Vale lembrar que Cafu é muito respeitado pelo clube, porém uma ida para o Palmeiras nos anos 90 não caiu bem no Morumbi, e ficou marcado por aquele ato.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.