O zagueiro Anderson Martins foi elogiado pela atuação contra o Cruzeiro na 7ª rodada do Brasileirão 2019. Anderson vinha sendo preterido por Cuca, seja pelo jovem Walce ou pelo retorno do experiente Arboleda que atuou nos últimos jogos.
Anderson avaliou o momento: “Momento difícil que a equipe está passando, a gente tem que estar junto, procurando ajudar de alguma forma. Fazia bastante tempo que eu não jogava, estamos devendo, a equipe não vem conseguindo os resultados, estamos conscientes disso. É trabalhar em silêncio e pontuar. Temos dois jogos para voltar a pontuar, vencer”.
Anderson Martins: “Sabemos que estamos devendo” #gesaopaulo pic.twitter.com/O69bTmgmVq
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) 2 de junho de 2019
Sobre o lance que o VAR analisou uma possível mão do Anderson na área, o zagueiro falou: “Foi uma decisão do árbitro, viu no VAR e viu que não teve nehuma intenção, acabei saltando, e é isso, a equipe tem mais dois jogos contra Avaí e Atlético e vamos procurar nossa recuperação”.
“Vamos procurar a nossa recuperação nesses dois últimos jogos!” – diz Anderson Martins após o empate do São Paulo contra o Cruzeiro. Confira:#CentralFOXBR pic.twitter.com/p5vTfskTR7
— Central FOX Brasil (@CentralFoxBR) 2 de junho de 2019
Com a partida segura contra o Cruzeiro, Anderson deve recuperar seu espaço na equipe, portanto deverá seguir na equipe do Cuca para o jogo contra o Avaí no sábado (8) às 21 horas.