O São Paulo ainda não saiu do mercado de transferências. A equipe tricolor pretende contratar mais três jogadores, com expectativa de iniciar o Brasileirão com os nomes integrados, adaptados ao time e aptos para jogar.
Segundo a reportagem da ESPN, a diretoria de futebol deseja um atacante de velocidade, um centroavante e um segundo volante, internamente foi discutido as hipóteses e chegaram a conclusão que estas são as posições mais carentes no time. Lembrando que o desejo por um atacante de velocidade é antigo, Dorival Júnior, enquanto técnico do São Paulo, fez este pedido à diretoria, mas não foi ouvido.
Os nomes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações, e o São Paulo observa também jogadores de países vizinhos em busca de oportunidades de negócio.O nome de Gonzalo Carneiro, joia uruguaia, não entra na lista desses três nomes, jogador e clube tem conversas bem adiantadas.
Segundo Paulo Giacomelli, Carneiro não vem atuando pelo Defensor por estar em litígio com o clube. Veja:
Há algumas informações erradas nas grandes mídias sobre o atleta Gonzalo Carneiro. Ele sofreu uma lesão no púbis, porém o mesmo já se encontra recuperado, ele não tem atuado no Defensor pois não gostou da maneira com que o clube lidou com sua lesão e por isso entrou em litígio.
— Paulo Giacomelli (@pgiacomelliit) 20 de março de 2018
Valores por Carneiro estão em torno de U$ 1 milhão. Bem menos que o valor que o Grêmio iria pagar no início do ano…
— Paulo Giacomelli (@pgiacomelliit) 20 de março de 2018
O São Paulo contratou seis reforços nesta temporada. Chegaram o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins, o meia Nene, os meia-atacantes Diego Souza e Valdívia e o atacante Tréllez. Além dos retornos de empréstimo do lateral esquerdo Reinaldo e do volante Hudson, chegou também ao São Paulo o lateral Régis, que jogou pelo São Bento o Campeonato Paulista, sendo um dos principais jogadores do time do interior paulista.
~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi
Twitter: @Abdom_Lucas