Agente revela interesse do São Paulo por lateral do Vitória

Contra o São Paulo, Caique Sá saiu machucado com 30′ do primeiro tempo.(Foto: Mauro Akin Nassor / CORREIO)

Nesta semana, o São Paulo começou oficialmente o planejamento para 2018, depois de conversas entre a comissão técnica e diretoria foram traçados metas no mercado, e uma delas não é novidade, o Tricolor está em busca de um lateral-direito e o nome de Caique Sá foi sondado.

Caique Sá, 25 anos, começou no Jacuipense da Bahia, se transferiu para o Sampaio Corrêa, mas não teve sucesso, retornou ao clube de formação, e chamou atenção do Confiança do Sergipe, clube por onde atuou em 2015 e 2016. No começo de 2017, o lateral-direito estava no Joinville, mas acabou chamando atenção do Vitória da Bahia e foi emprestado, onde rapidamente virou titular e atuou em 17 partidas. Caique tem contrato até dezembro de 2019 com o Joinville.

“Um investidor que coloca dinheiro no São Paulo me disse que ele está na lista para 2018 e me perguntou quais seriam as condições para contratá-lo. Não sei dizer se ele é prioridade para a posição ou algo do tipo, mas é uma fonte muito forte. Com certeza, interessaria a ida dele para o São Paulo, mas uma coisa é chamar atenção, outra é chegar proposta oficial. Precisa vir a proposta para acontecer”, disse Luciano Rego, agente de Caíque, ao LANCE!

O jovem lateral se destacou no Brasileirão 2017 devido a sua velocidade gerando uma força no apoio ofensivo e também capacidade para desarmar, foram 33 em 17 partidas, em contrapartida não marcou nenhum gol e não deu assistência, mesmo assim seu nome é veiculado em grandes clubes segundo seu empresário.

“O Caíque é um garoto que veio da Série C, o valor estipulado não é barato nem caro. Se chegar uma proposta, tem que analisar. Caso o Vitória não exerça o valor de compra, a quantia muda. E, além do São Paulo, já me informaram do interesse de Flamengo, Atlético-MG e Bahia”, revelou o agente do lateral.

O São Paulo conta com dois laterais de origem no elenco, Buffarini e Bruno, mas ambos são preteridos pelos improvisados Militão, dono da posição atualmente, e pelo Araruna, mas Dorival quer contar um jogador da posição para 2018.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.