Agente pressiona por ajuste, e Rojas quer ficar

Rojas marca e São Paulo goleia Inter de Limeira
Rojas marca gol contra Inter de Limeira (Reprodução)

O caso renovação de Joao Rojas volta à tona no Morumbi. Com a renovação curta de fevereiro até o fim de maio, o equatoriano que tem entrado bem nas partidas quer permanecer no Tricolor Paulista.

Em reportagem da TNT Sports, o agente Adrián Cavezas Landucci pressionou por um acordo melhor: “Ele merece ganhar um melhor salário. Para mim, não tem jogador no São Paulo como o Rojas. Ele é diferenciado. Ficou parado, mas isso é passado”.

A relação entre Rojas e São Paulo é considerada positiva. Já ocorreram papos informais para a renovação, mas nada concreto ainda…

Rojas ficou parado por dois anos, desde o fim de 2018 até o fim de 2020. Foram duas lesões e quase veio a saída depois de renovações automáticas no contrato para o tratamento, porém destacou-se nos treinos, despertando atenção de Muricy Ramalho e Crespo.

Com o bom desempenho nos treinos, Muricy ofereceu contrato curto de três meses, Rojas de 31 anos, topou e atuou em 7 partidas na temporada de 2021, marcou três gols.

E aí, renovaria com Joao Rojas?

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.