Aderllan, sonho realizado!

Foto: (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

No último domingo, no Pacaembu, o zagueiro Aderllan Santos, viveu o 01 minuto mais esperado dos últimos tempos, fez sua aguardada estreia pelo SPFC, realizando assim, um sonho de infância!

O zagueiro é são-paulino desde criança e sempre sonhou em vestir a camisa Tricolor. Na sua apresentação, contou que quando criança, nunca teve condições de ter uma camisa oficial do time e que se sentia realizado. Fato esse que contribuiu para que Diego Alves, goleiro do Flamengo e amigo dos tempos de Valência, tivesse seu pedido de troca de camisa negado. Aderllan pretende colocar a camisa em um quadro e vai se juntar à camisa usada no dia apresentação. “Ele quer todas as camisas para ele, não ganhei uma até agora (risos).”, brinca Celso Paulina Silva Filho, que trabalhou como intermediário na transação entre Valencia e São Paulo: “Acho que vai presentear os familiares no fim do ano (com as camisas).

Aderllan foi contratado em julho, mas só pôde fazer sua estreia nesse domingo devido ao fato de estar enfrentando dificuldades de readaptação ao futebol brasileiro. Saiu daqui ainda jovem e jogou fora por muitos anos.

Não sei vocês, mas eu gosto muito de jogador que honra e ama o nosso manto , que é um torcedor em campo. Que seja o primeiro de muitos jogos e que venha nos dar muita alegria, conquistando títulos e fazendo sempre o seu melhor em campo!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.