Atualmente no Pachuca do México, o meia peruano, Cueva, deu entrevista para a ESPN Argentina e fez revelação sobre vontade de retornar para o São Paulo um dia…
O peruano fez a seguinte revelação ao ser questionado sobre jogar no Boca: “Sim, eu sempre quis jogar no Boca. Sempre segui o Boca, é uma equipe que gosto demais, mas tem outra equipe que gostaria de ter uma oportunidade novamente, em um outro momento, que é o São Paulo.”
Em outro momento, Cueva lembrou passagem pelo Morumbi: “Sempre fui torcedor do Alianza (Lima), mas simpatizo com Boca. São equipes parecidas, do povo. Gosto muito de equipes assim, como na época do São Paulo eu sentia o mesmo, e foi linda essa passagem pelo São Paulo. Me ensinou muita coisa, jogar no São Paulo é completamente diferente”.
Cueva, 28 anos, defendeu o São Paulo entre 2016 e 2018, teve o auge entre 2016 e 2017, já em 2018 foi muito questionado, polêmico, problemas extra-campo e foi negociado com o Krasnodar da Rússia, pois logo voltou e foi para o rival são-paulino, o Santos, onde fez apenas 16 jogos.