Logo após a vitória de 2 a 1 sobre o Ituano, surgiu a informação do jornalista Jorge Nicola da ESPN Brasil, que o lateral-direito Rodinei teria sido oferecido para o São Paulo e o futuro técnico, Cuca, teria entendido que pode ser uma boa opção.
Rodinei, 27 anos, está no Flamengo desde 2016, depois de fazer duas temporadas positivas pela Ponte Preta, mas no Rio de Janeiro, o lateral viveu altos e baixos, normalmente criticado pelo torcedor, parece ter chego no estopim com a torcida, nesta temporada foram 5 jogos, e perdeu um gol incrível no clássico contra o Vasco, seria o 2 a 0 já nos minutos finais, e por azar o time ainda sofreu empate, depois disso perdeu espaço, só jogou em mais uma ocasião.
O Flamengo teria contratado o lateral-direito Rafinha, chegaria no meio da temporada, o que reforça mais ainda a saída do Rodinei, atleta que foi revelado pelo Avaí, passou por Marcílio Dias, Corinthians, Crac, Penapolense, até chegar na Ponte Preta e depois Flamengo.
Com Bruno Peres e Igor Vinícius no elenco, a diretoria são-paulina busca um reforço para a lateral desde o início do ano, fez esforços por Victor Ferraz, mas sem sucesso. A fase da lateral-direita não é boa no Morumbi, Bruno Peres começou a temporada, não agradou, Igor Vinícius ganhou espaço, fez partidas razoáveis, mas no último jogo contra o Ituano neste domingo (24), Hudson atuou improvisado e agradou…