Após a partida contra o Santos neste Domingo (18), Ricardo Rocha foi entrevistado pelo programa Bate Bola dos canais ESPN, nesta entrevista, Rocha foi indagado sobre o que ele achou do comportamento do time, ele disse:
Acho que estamos em um bom caminho, mesmo com todas as dificuldades que estamos encontrando, e todas as equipes também estão encontrando dificuldades, menos o Palmeiras que manteve uma base muito forte.
Ricardo também comentou sobre a falta de entrosamento de Cueva, Diego Souza e Nene. Quanto a isso, comentou:
O São Paulo ainda está tentando entrosar sua equipe, se você pegar Cueva, Diego Souza e Nene, este é o quarto ou terceiro jogo juntos, esse entrosamento vai vir com o tempo, ninguém da noite pro dia, cria entrosamento.
Ricardo Rocha pediu a paciência dos torcedores que assim como eles, também quer ver o time vencendo e jogando bem o tempo todo, e garante que com o tempo tudo isso deve melhorar:
A gente espera a paciência do torcedor, a gente sabe, às vezes no primeiro tempo joga bem, no segundo tempo joga mal, ou no segundo joga bem e no primeiro tempo joga mal, isso vem pesando em muitas equipes, e esse equilíbrio o torcedor quer, mas com o tempo a tendência é melhorar.
Quando perguntado sobre possibilidades de novas contratações, Ricardo Rocha foi sincero:
Estamos monitorando. O Raí está liderando isso e analisamos oportunidades. Nosso elenco é bom, competitivo, mas não consideramos fechado. Procuramos pelo menos mais uma posição ou até duas.
Ricardo Rocha também comentou sobre as especulações sobre a contratação de Victor Ferraz:
Não fizemos nenhuma proposta. Não queremos um embate com o Santos, um clube que temos uma boa relação. Além disso, damos apoio ao Militão, que é um bom jogador e vem se saindo bem na posição. Ele me lembra eu. É zagueiro, mas pode jogar como volante, como lateral. É um bom garoto e vamos prepará-lo ainda mais.
~ Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi
Twitter: @Abdom_Lucas