São Paulo leva a melhor no clássico San-São marcado por homenagens e anúncio de parceria

Rubens Chiri / saopaulofc

Na noite desta segunda-feira, (dia 2 de Maio), exatamente às 20h, o São Paulo foi a campo enfrentar o Santos, após quatro jogos fora de casa e saiu com a vitória do Morumbi com um placar de 2×1, gols de Calleri e Luciano.

O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Competição essa que o tricolor prioriza na temporada em busca da vaga na próxima Libertadores.

Até agora o São Paulo soma três vitórias, um empate e uma derrota no Brasileirão.

Neste último jogo do elenco, que foi o clássico San-São. O clube do Morumbi contou com a presença de 36.746 mil torcedores no estádio, que rendeu ao clube o valor de R$ 1.581.896,00.

Foi a segunda vez na temporada que os times se enfrentaram. Ou seja, o São Paulo também levou a melhor no outro duelo das equipes, vencendo por 3×0, desta vez pelo Campeonato Paulista.

O Clássico desta segunda, marcou o reencontro do zagueiro Maicon com o São Paulo e do goleiro Jandrei com o Santos onde estava praticamente esquecido. Entretanto agora se tornou protagonista na equipe de Ceni.

Outra novidade do jogo ficou por conta da homenagem que o São Paulo fez para Hernanes, que se aposentou dos gramados, sobre isso o time jogou com a frase “Obrigado, Profeta” nas costas da camisa. Pois além de homenagear o craque com um agradecimento escrito em uma placa que foi entregue ao ex-jogador e ainda teve um video lindo, onde Hernanes assistiu do centro do gramado.

E pra fechar esta noite com chave de ouro o São Paulo aproveitou para anunciar uma parceria como instituto Avon.

O próximo compromisso do São Paulo é nesta quinta-feira, às 19h15, diante do Everton, no Chile, pela Sul-Americana.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.