Pratto pede regularidade nos últimos jogos e Sidão quer vitórias para terminar com ‘dignidade’

Pratto brigou, teve três chances, mas segue jejum… (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Vivendo momentos diferentes na temporada, o goleiro Sidão e o atacante Pratto conversaram com a imprensa após a derrota para o Grêmio.

Sem marcar há cinco jogos, o argentino disse que os momentos das equipes são diferentes, que a equipe adversária já tem um ano juntos, estão mais entrosados, mas que o time conseguiu jogar de igual para igual com eles.

Sobre o seu gol anulado, Pratto disse que acredita que não estava impedido, mas que não viu o lance e que o juiz pode errar. Nas outras duas oportunidades que teve, ele explicou que na primeira poderia ter finalizado de esquerda, mas quis ajeitar e não deu certo a cavadinha em seguida, na outra estava brigando com outros jogadores…

Para os últimos três jogos, Pratto pediu uma regularidade, e ressaltou que é importante vencer no domingo (19) para se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento.

Já o goleiro Sidão, que fez três boas defesas na partida, disse que é preciso vencer de forma convicta essas partidas que restam para provar o valor individual de cada jogador do atual elenco e ver em que posição chegará no fim do torneio.

Sidão foi questionado sobre os rivais estarem ganhando títulos e o São Paulo vivendo jejum, se isso atrapalha, pois o goleiro disse que não, mas que o São Paulo precisa se reencontrar no caminho das vitórias.

Por fim citou o bom trabalho nesta reta final, que novamente assumiu um time na zona de rebaixamento e com muito trabalho foi possível sair dessa situação. Também ressaltou que o reencontro com o Botafogo mexe com ele, afinal tem bons amigos no clube em que ele atuou em 2016.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.